sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Guarapão já conhece seus adversários na Copa Integração de Futsal 2018.

Foi realizado na segunda-feira, 13 de agosto, o sorteio dos grupos da Copa Integração de Futsal Masculino 2018, que tem como sede a cidade alagoana de Palmeira dos Índios. O momento aconteceu na sede da LIFS, entidade responsável pela realização da competição.

O time do Guarapão de Bom Conselho será o único representante de Bom Conselho na competição, que é considerada uma das maiores de futsal da região. Neste ano, a Copa Integração será disputada por 16 equipes que estão divididas em quatro grupos.

O Guarapão caiu no grupo D da competição ao lado do El Loco'z, de Olho D'Água das Flores, confronto que acontecerá no dia 31 de agosto, Nova Fátima, de Garanhuns, jogo no dia 6 de setembro, e do Caxias, de Pão de Açúcar, partida a ser disputada no dia 22.

Para a disputa da competição, o Guarapão já contará com os novos reforços Kaicky, Valdívia e Diego. Esta será a quarta edição da competição, todas com a presença do Guarapão, que teve sua melhor colocação em 2015 quando caiu nas quartas de finais para o Jaraguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário