segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Carnaval de Zé Puluca e Quadrilha Junina Luar do Sertão – Parceria por mais cultura para Bom Conselho.

O presidente da Associação dos Músicos de Bom Conselho, Carlos Alberto, esteve reunido na semana passada com a direção da quadrilha junina Luar do Sertão representada pela presidente Delma Soares, Jairo Lima e Francisca Macário.

O encontro, que aconteceu na casa do Carnaval de Zé Puluca, teve como objetivo estreitar os movimentos culturais da cidade, visando à construção de uma parceria para 2019. Neste ano, a apresentação da quadrilha junina Luar do Sertão atraiu uma verdadeira multidão. Foram mais de cinco mil pessoas que compareceram para assistir a apresentação.

O Carnaval de Zé Puluca e a Luar do Sertão vem se tornando referência na cidade de Bom Conselho, graças a uma proposta para o desenvolvimento cultural na terra de Papacaça. E na condição de produtor cultural, Carlos Alberto, tem total interesse em compartilhar suas experiências culturais a frente da Folia de Puluca.

Segundo Carlos Alberto está foi a primeira vez que recebeu a visita de um movimento cultural do município, com finalidade tão distinta. ”Será uma grande junção (Carnaval de Zé Puluca e Luar do Sertão), que com certeza trará resultados surpreendentes”, afirma Carlos Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário