quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Dannilo Godoy inaugura unidade pioneira do INSS Digital em Bom Conselho.

Foi inaugurado em Bom Conselho no final da tarde desta quarta-feira, 15 de agosto, pelo prefeito Dannilo Godoy (PSB) o espaço do INSS Digital, tornando a cidade à primeira no estado de Pernambuco a contar com o serviço. O momento aconteceu no Centro Social Urbano, vizinho ao Hospital Municipal.
Além do prefeito Dannilo, estiveram presentes no evento os representantes do INSS regional e municipal, Dr. Rogério e Dr. Paulo, e ainda membros do governo municipal, vereadores, representantes de segmentos da sociedade bomconselhense, lideranças comunitárias e muitos populares.
A unidade de Bom Conselho irá atender os cidadãos interessados em entrar com o requerimento de benefícios como aposentadoria por idade; aposentadoria por tempo de contribuição; aposentadoria rural, salário maternidade; pensão por morte; benefício de prestação continuada (BPC); além de prestar informações gerais sobre os serviços da Previdência.
Agilidade, segurança e eficiência no atendimento são previstos neste novo modelo, no qual o cidadão não enfrentará filas, e terá todos os serviços oferecidos gratuitamente. O INSS Digital é uma extensão da agência local, no qual a população vai encontrar os mesmos serviços que são oferecidos pela unidade "mãe" que esta situada próxima ao terminal rodoviário, no centro da cidade.
O prefeito Dannilo Godoy mostrou-se muito feliz com mais esta conquista de sua administração, e ressaltou sua luta diária para conseguir ações inovadoras para a cidade, como o INSS Digital. “Nosso pensamento é sempre proporcionar o melhor para a nossa gente, e assim deixar a cidade cada dia melhor”, destacou Dannilo.
O coordenador do novo INSS Digital, Mábio Tenório, destacou a importância do espaço na cidade. Segundo ele, a inauguração oficial aconteceu nesta tarde, porém o núcleo do INSS Digital está em funcionamento desde quinta-feira da semana passada, e neste período já atendeu a 50 pessoas.
A iniciativa do Governo do Prefeito Dannilo Godoy, em instalar o núcleo do INSS Digital, irá facilitar de modo significativo a vida dos cidadãos do município que utilizam os serviços da Previdência Social. O espaço INSS Digital de Bom Conselho funcionará de segunda à sexta-feira, no horário das 8 às 13 horas, e fica localizado no Centro Social Urbano, sala 04, vizinho ao Hospital Municipal, na rua Cleto Campelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário