domingo, 12 de agosto de 2018

Ex-prefeito Audálio Ferreira confirma seu apoio a candidatura do Capitão Boanerges a Deputado Estadual.

“Não basta ser apenas filho da Terra. Tem que morar para conhecer de perto as verdadeiras necessidades da nossa gente”. Assim disse o ex-prefeito Audálio Ferreira ao confirmar o seu irrestrito apoio a candidatura do Capitão Boanerges a Deputado Estadual.

Audálio Ferreira ainda foi mais longe e disparou: “Muitos dos ilustres candidatos filhos de Papacaça, só se lembram da nossa Bom Conselho, em tempo de eleição. Precisamos eleger sim, um filho que conviva no dia a dia com as diversidades impostas, por uma política desprovida de comprometimento social. Afinal, ninguém constrói nada sozinho”.

“Chegou a hora de Bom Conselho se unir por uma só voz, e Boanerges tem as qualificações necessárias para bem representar a nossa gente na Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco. Por tais motivos, apoio e pedirei votos para o Capitão Boanerges. Afinal, esse sim, é da terra”, disse o ex-prefeito.

Audálio Ferreira foi prefeito de Bom Conselho em duas ocasiões. Eleito em 1992, administrou a cidade de 93 a 96. Após ser eleito em 2004, voltou a governar a terra de Papacaça entre 2005 a 2008. Audálio Ferreira é o pai da atual vice-prefeita, Cláudia Ferreira, e esposo da ex-vice-prefeita, Josefa Ferreira.

Por Assessoria/Capitão Boanerges

Nenhum comentário:

Postar um comentário