quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Vice-Governador de Pernambuco Raul Henry destaca a candidatura do Capitão Boanerges a Deputado Estadual.

Na tarde de quarta-feira (15), na cidade de Garanhuns, o vice-governador do Estado de Pernambuco, Raul Henry (MDB), encontrou-se com o candidato de Bom Conselho a Deputado Estadual Capitão Boanerges (PATRIOTA). O encontro foi agendado pelo próprio Raul Henry, que após tomar conhecimento da candidatura do Capitão Boanerges, foi conhecer pessoalmente o ex-sub-comandante da CIOSAC - Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga.

Na ocasião, o vice-governador destacou a candidatura do Capitão Boanerges como de grande importância para com os interesses da segurança pública em todo o Agreste Meridional Pernambucano. “Pernambuco necessita unificar cada vez mais, os grandes valores da nossa gente. E o Capitão Boanerges goza de total credibilidade para bem representar, toda sociedade do agreste meridional na Casa de Joaquim Nabuco. Bom Conselho está de parabéns por disponibilizar o nosso ex sub-comandante da CIOSAC, para disputar uma das Cadeiras do Poder Legislativo do nosso Estado. Fico feliz ainda em saber, que o nosso amigo Boanerges tem de verdade comprometimento com sua terra, pois nada substitui a convivência diária com o povo bomconselhense, participando in loco do dia a dia das diversidades e prioridades dos munícipes de  Papacaça”, destacou Raul Henry, atual vice-governador do Estado de Pernambuco.

O momento ainda contou com as presenças de importantes lideranças regionais que incentivam a candidatura do Capitão Boanerges, a exemplo, de Beta Cadengue (Prefeita de Brejão), Joseraldo Rodrigues e Sandoval Cadengue (ex-prefeitos de Brejão), Mário Faustino (ex-vereador de Garanhuns) e de Ricardo Heráclio (ex-deputado federal).

Por Assessoria/Capitão Boanerges

Nenhum comentário:

Postar um comentário