terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Começa a Copa da Amizade 2019 em Bom Conselho.

A Copa da Amizade de Futebol Amador de Bom Conselho começou no último final de semana, com a realização de oito jogos, sendo quatro partidas disputadas no sábado (26) e as outras quatro no domingo (27), tanto na categoria Aspirante, quanto na Titular.

No primeiro dia, na categoria principal (Titular), os resultados da rodada de abertura foram os seguintes: Juventus de Terezinha 1, Guarani do Caboclo – atual bicampeão, 2; Santa Cruz de Iati, 1, Santiago de Bom Conselho, 2; Rua Nova de Alagoas, 1, Sport do Escorrego, 2; e Santa Cruz da Lagoa Grande, 1, Internacional do Angico, 1. Já no domingo, os resultados foram Princesa FC, 1, Rainha, 1, ambas as equipes de Bom Conselho; MAC de Miracica, 3, São José do Brejo Velho, 0; Vila Nova do Angico, 0, Imperial da Serrinha da Prata, 1; e Sedex do sítio Cruz de Garanhuns, 1, Palmeiras do Feijão de Bom Conselho, 1.

Já na categoria Aspirante os resultados foram: Santa Cruz da Lagoa Grande, 0, e Internacional do Angico, 1; Vila Nova do Angico, 1, Imperial da Serrinha da Prata, 1; Santa Cruz de Iati, 1, Santiago de Bom Conselho, 0; Juventus de Terezinha, 1, Guarani do Caboclo, 1; Sedex do sítio Cruz de Garanhuns, 0, Palmeiras do Feijão de Bom Conselho, 1; MAC de Miracica, 0, São José do Brejo Velho, 0; Princesa FC, 0, Rainha, 0; e Rua Nova de Alagoas, 1, Sport do Escorrego, 1.

Os confrontos da próxima rodada são os seguintes: No sábado (2), Internacional do Angico e Vila Nova do Angico; e, Imperial da Serrinha e Santa Cruz da Lagoa Grande. No domingo (3), jogam pela manhã, no campo da Lagoa Grande – sede da competição - São José do Brejo Velho e Sedex; e a tarde Sport do Escorrego e Princesa FC; Rainha e Rua Nova de Alagoas; Guarani do Caboclo e Santa Cruz de Iati. Os jogos entre Palmeiras do Feijão e MAC de Miracica, e Santiago e Juventus de Terezinha, foram adiados porque Palmeiras e Juventus estarão neste dia fazendo a final da Copa Terezinha.

A Copa da Amizade 2019 é disputada por 16 times, de Bom Conselho e cidades da região, como Lagoa do Ouro, Saloá, Terezinha e Garanhuns. As equipes estão divididas em quatro grupos. Está é a quarta edição da competição que é uma realização do desportista Gilmar da Lagoa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário