sábado, 19 de janeiro de 2019

Vereador Felipe Tuna promove mudança em sua assessoria.

Por questões de alinhamento político o vereador da cidade de Bom Conselho, Felipe Tuna (PSB), decidiu promover durante esta semana uma reorganização em sua equipe de trabalho. E a decisão começou por sua assessoria parlamentar na Câmara Municipal.

O vereador Felipe Tuna optou por mudar de assessor. Com isso, André Bernardo deixa a função que ocupava desde 2017. O vereador agradece o trabalho desenvolvido pelo ex-assessor nestes dois anos, reconhecendo o seu empenho e dedicação no exercício da função.

Felipe Tuna deve confirmar nos próximos dias o nome do seu novo assessor parlamentar. Grande aliado político do prefeito Dannilo Godoy (PSB), Felipe está em seu primeiro mandato e é um dos vereadores mais atuantes da atual Legislatura.

Em 2016, Felipe Tuna foi eleito com 1.014 votos oriundos de sua família que tem larga tradição na política local, da legião de amigos que possui, dos companheiros da Guarda Municipal e das pessoas que o conhecem e acreditam em sua capacidade de ocupar uma cadeira no Legislativo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário