quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Em comemoração aos 4 anos do EAP Cursos, sortearemos duas bolsas integrais e um Livro Aula EAP - Veja como Participar!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! É com muita alegria que neste dia 31/01/2019 o EAP completa mais um ano de existência.  Nossa trajetória chega a 4 anos, com centenas de alunos que acreditam/acreditaram em nossa proposta de estudos, em nossa metodologia e em nossos materiais didáticos. Além disso, nesse período foram dezenas de aprovados, e outros mais que tomaram o gosto e o hábito do estudo e estão se superando.

E com a característica de sempre inovarmos, nosso Livro Aula EAP atingiu a marca de mais de 500 unidades vendidas, sendo um material único em toda a região. E os horizontes se ampliaram, pois agora enviamos o Livro para todo o Brasil com o frete no valor fixo de R$15,00 para qualquer lugar... um preço inigualável! Já iremos para a terceira remessa e você pode encomendar o seu!
Diante disso, intensificamos também o crescimentos nas redes sociais e meios de divulgação: São 4 grupos no whatsapp - com informações, dicas e questões - abrangendo mais de 400 pessoas. Nossa página no Facebook tem mais de 17 mil seguidores, sem falar nos mais de 10 grupos desta rede social que atingem milhares de pessoas e com foco nos principais concursos. Ainda temos divulgação diária na rádio comércio local e em um blog de grande acesso.

É importante também destacarmos que nosso site tem mais de 600 mil visualizações, temos email para informações e envio de materiais e agora máquina de cartão de crédito - tudo isso para proporcionar maior interatividade e acesso aos nossos serviços.
Assim, como meio de expansão na atuação do EAP, estamos agora no Instagram e iremos presentear alguns seguidores com um grande sorteio, veja abaixo como participar: SORTEIO EM COMEMORAÇÃO AOS 4 ANOS DO EAP CURSOS - Como participar:
Seguir nosso perfil no Instagram @eapcursos;
Curtir a imagem oficial da promoção em destaque em nosso Instagram (a mesma do início desta postagem);
Marcar pelo menos 3 amigos nos comentários (não pode ser famoso, fake, lojas, empresas.);

Saiba mais lendo a matéria completa CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário