sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Concursos 2019: Veja como adquirir o novíssimo LIVRO AULA EAP 2019 e venha para nossas Turmas - A Turma 1 já está lotada.

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! Saibam que um grande diferencial na preparação para concursos públicos é estudar antecipadamente e com qualidade, tendo como suporte um material adequado.

E o EAP Cursos proporciona todos esse meios para você ficar mais próximo da tão sonha vaga e ainda de modo acessível. Nossas turmas preparatórias estão um sucesso, tanto é que a turma 1 está lotada, atingiu a capacidade máxima de 60 alunos. Já na turma 2 ainda temos vagas.
Além disso, lançamos nesta semana o novíssimo Livro Aula EAP 2019 - com o conteúdo programático cobrado na maioria dos concursos e com centenas de questões. Veja abaixo como fazer parte de nossas turmas e como encomendar o Livro Aula EAP - a primeira remessa já foi vendida e no total são mais de 500 unidades vendidas!! Estude com o Novíssimo Livro Aula EAP 2019. CONFIRA DETALHES E VALORES ABAIXO:
Além dos valores acessíveis, contamos com uma equipe de professores super aprovados, servidores públicos federais e com mais de 12 anos de experiência em concursos. Ainda proporcionamos pagamento em até 12x no cartão!

As turmas abrangerão a preparação para os concursos das Prefeituras de Bom Conselho, Jupi, Águas Belas, Lajedo, Palmeira dos Índios, Área policial, INSS e demais concursos da região!
Saiba mais lendo a matéria completa CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário