quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Distrito Caldeirões em Bom Conselho se prepara para celebrar sua padroeira.

A comunidade católica do distrito Caldeirões, na zona rural do município de Bom Conselho, se prepara para a realização de mais uma festa em honra a Nossa Senhora do Carmo. Neste ano, os festejos vão acontecer nos dias 16 e 17 de fevereiro, sábado e domingo, respectivamente.

A festa contará com várias atividades que serão desenvolvidas na capela da comunidade durante os dois dias. Além da programação religiosa, também haverá a parte cultural. No sábado, dia 16, logo após a santa missa terá shows musicais na praça da comunidade, a partir das 21 horas. As atrações são Marquinhos Oliveira e banda, e o cantor Jean Pierre. Já no domingo (17), logo após a santa missa será realizada a tradicional cavalhada.

A programação conta com o apoio do prefeito Dannilo Godoy e de Pio Josival. Toda a comunidade católica do distrito aguarda com ansiedade o início de mais uma festa, que já acontece há várias décadas. Os festejos da padroeira do distrito são uma realização da Paróquia de Jesus Maria e José, que tem como pároco o Padre Marcelo Protázio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário