terça-feira, 16 de julho de 2019

Bonecos Gigantes do Carnaval de Zé Puluca são convidados para inauguração oficial da Escola Técnica de Bom Conselho.

Os bonecos gigantes do Carnaval de Zé Puluca foram convidados, pela direção da Escola Técnica Estadual (ETE) Francisco de Matos Sobrinho da cidade de Bom Conselho, para participar da solenidade oficial de inauguração da unidade educacional que acontecerá nesta quinta-feira (18).

O presidente e idealizador do Carnaval de Zé Puluca, Carlos Alberto, ficou muito feliz com o convite e fez questão de comparecer pessoalmente a unidade educacional para confirmar a presença no evento. Porém, segundo ele, apenas dois dos sete bonecos oficiais da folia encontram-se no momento em Bom Conselho. Os demais estão em exposição na Casa dos Bonecos Gigantes de Olinda, no Alto da Sé, no Sitio Histórico Olindense. Mas, segundo Carlos Alberto, foi solicitado um transporte à instituição para ir buscar os demais bonecos em Olinda, ficando a direção da escola em confirmar a viabilidade do transporte.

“Sinto-me bastante honrado em ser convidado através dos nossos bonecos gigantes em participar desse tão memorável momento para com a nossa cidade. Faço questão de deixar meus mais sinceros agradecimentos a toda direção da ETE, em especial ao professor Marcos Alexandre, que vem gerenciado de forma bastante competente esse indispensável instrumento de”, destaca Carlos Alberto.

“Esse é mais um momento importante do nosso município a ser festejado como bastante alegria. Afinal, a Escola Técnica Estadual Francisco de Matos Sobrinho, que no passado não passava de um sonho distante, finalmente se tornou uma grande conquista em favor da profissionalização do povo bomconselhense” enfatiza Carlos Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário