quarta-feira, 17 de julho de 2019

Paulo Câmara estará em Bom Conselho e Garanhuns nesta quinta.

O governador Paulo Câmara acompanha, nesta quinta-feira (18), a abertura da 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns. Considerado o maior festival cultural do País, o evento acontece de 18 a 27 de julho, com mais de 20 polos distribuídos pela cidade.

Com investimentos da ordem de R$ 8,5 milhões, o Governo do Estado não tem medido esforços financeiros, de pessoal, equipamentos e ações para garantir o sucesso do FIG. Além da Secretaria de Cultura e Fundarpe, mais de uma dezena de secretarias e órgãos estaduais estão envolvidos, como as Secretarias de Defesa Social, Saúde, Turismo, entre outras.

PACTO PELA VIDA – Pela manhã, o governador comandará uma reunião de acompanhamento do Pacto pela Vida, a primeira realizada em Garanhuns. No último balanço do PPV, referente aos seis primeiros meses de 2019, o município registrou uma redução de 36% nos casos de homicídios em comparação ao mesmo período do ano anterior. Já em relação aos roubos, houve uma diminuição de 37% em relação ao mesmo período do ano passado.

EDUCAÇÃO – À tarde, no município de Bom Conselho, vizinho a Garanhuns, o governador Paulo Câmara inaugura a Escola Técnica Estadual (ETE) Francisco de Matos Sobrinho. A instituição oferece os cursos de Técnico em Administração e Técnico em Redes de Computadores, beneficiando 166 alunos. A nova unidade conta com mais de 5,6 mil metros quadrados de área construída. Os investimentos foram da ordem de R$ 11 milhões.

Por Assessoria
Governo do Estado de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário