quarta-feira, 31 de julho de 2019

Garanhuns: Radialista Jackson Fitipaldi morre aos 48 anos.

Faleceu no início da noite desta quarta-feira, dia 31 de julho, vítima de um infarto fulminante o radialista da cidade de Garanhuns, Jackson Fitipaldi, de 48 anos. A notícia pegou a todos de surpresa. Familiares, amigos e companheiros de profissão ainda estão estarrecidos com a triste notícia da morte precoce de Jackson Fitipaldi.

Segundo informações do blogueiro Carlos Eugênio, publicadas em seu Blog e colhidas junto a amigos do radialista, Jackson teria passado mal e foi socorrido ao Hospital Perpétuo Socorro. “Ele estava saindo para trabalhar quando passou mal. Foi socorrido, medicado, estabilizou, mas depois teve um infarto fulminante e veio a falecer”, registrou uma amiga.

Irmão do também radialista Jefson Fitipaldi, Jackson trabalhou por vários anos na Rádio Meridional AM como Técnico e Operador de Som. O velório vai acontecer na Osacre, na Rua São Vicente, bairro São José, e terá início ainda nesta noite. O sepultamento será nesta quinta-feira, 1º de agosto, no cemitério São Miguel, em Garanhuns, em horário ainda a ser confirmado pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário