sexta-feira, 19 de julho de 2019

EAP É APROVAÇÃO: Aluna do curso envia mensagem de agradecimento após sucesso em Concurso Público! Venha para a nova turma do EAP CURSOS!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! A equipe do EAP vem compartilhar com muita alegria e satisfação o resultado de mais um aluno aprovado, dentre dezenas, ao longo de mais de 4 anos: Parabenizamos a aluna ANA CLÁUDIA AZEVEDO - APROVADA NO CONCURSO DA PREFEITURA DE CORRENTES PE EM 2017 PARA O CARGO DE PROFESSORA E COM A LIMINAR PARA A NOMEAÇÃO EMITIDA NESTA SEMANA!
Na época a candidata fez parte da turma preparatória do EAP Cursos e sempre seguiu participando de nossos grupos e atividades. Ficamos muito felizes, pois a Ana Cláudia é uma professora muito batalhadora e dedicada que acompanha o EAP desde o início. Eis a mensagem de agradecimento enviada por ela: "O EAP CURSOS veio potencializar e acrescentar e muito em  meus conhecimentos, tornando-me forte ao ponto de alcançar uma vitória tão desejada em minha vida, a aprovação em um concurso público. Hoje só tenho a agradecer a Deus e a vcs que fazem parte do EAP CURSOS- Wesley e Rivaldo por mais essa conquista. OBRIGADA"
Veja mais alguns das dezenas de aprovados com o método de estudos do EAP Cursos: ->APROVADOS - EAP CURSOS. Com o EAP Cursos você acompanha tudo sobre concursos e estudos! E mais um importante meio de propagação de conhecimento e informação foi lançado: A série "EAP em 1 Minuto". Veja abaixo o novo vídeo e acompanhe semanalmente:
EAP EM 1 MINUTO: Confira a análise da música "À sua maneira", Capital Inicial.
Dia do Rock
Aproveite e já aprenda um pouco mais sobre o uso da Crase!
EAP CURSOS: "Com você até a aprovação"
Acompanhe mais vídeos nas nossas redes e contatos abaixo!
CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:
Celular/Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www estudaratepassar com
Facebook: EAP CURSOS - Estudar Até Passar
YouTube: EAP VÍDEOS
Instagram: @eapcursos
Para vos ajudar nessa jornada rumo à aprovação, o EAP Cursos está com novas turmas nesse segundo semestre com foco no concurso da Prefeitura de Palmeira do Índios AL e demais prefeituras da região.  Seguem as informações abaixo com local, horários e valores:
Sigam-nos no Instagram que todo dia temos publicações com notícias e dicas de estudos @eapcursos. Além dos valores acessíveis, contamos com uma equipe de professores super aprovados, servidores públicos federais e com mais de 12 anos de experiência em concursos. Ainda proporcionamos pagamento em até 12x no cartão! As turmas abrangem a preparação para os concursos das Prefeituras de Bom Conselho, Jupi, Águas Belas, Lajedo, Palmeira dos Índios, Área policial, INSS e demais concursos da região! Venha fazer parte desse time campeão com aulas nas terças e quintas e também aos sábados a partir das 18h.

LOCAL DE MATRÍCULAS E COMPRA DE APOSTILAS: No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo) OU Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro) OU EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www.estudaratepassar.com
Instagram: @eapcursos
*Youtube: EAP Vídeos
VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?
“EAP CURSOS: Com você até a aprovação”

Nenhum comentário:

Postar um comentário