terça-feira, 2 de julho de 2019

Construção da UPA de Bom Conselho segue em ritmo acelerado.

A obra de construção da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da cidade de Bom Conselho segue em ritmo acelerado. O trabalho teve início em maio passado, logo após a assinatura da ordem de serviço, e encontra-se bem avançado.
A UPA é um dos maiores investimentos já feitos na área da saúde do município, que está avançando muito na gestão do Prefeito Dannilo Godoy (PSB). A Unidade de Pronto Atendimento é um grande sonho da população que está cada vez mais próximo de se concretizar.
Com previsão de conclusão para maio do ano que vem, a obra está sendo construída vizinho ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. O equipamento vai ser um alento para quem precisa de atendimento urgente, proporcionando um atendimento com alta qualidade, rápido e eficiente.
Orçada em R$ 3 milhões, a UPA 24 horas de Bom Conselho terá sete leitos de observação e capacidade de atendimento médio de 150 a 200 pacientes por dia, inclusive de cidades vizinhas, numa área de abrangência de cerca de 100 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário