sábado, 6 de julho de 2019

Prefeito Dannilo Godoy comemora a realização de mais um ForróBom.

O prefeito Dannilo Godoy comemora a realização de mais um ForróBom, que novamente bateu vários recordes, e também o sucesso da festa, que assim como aconteceu nos anos anteriores reuniu forrozeiros dos quatro cantos de Bom Conselho, e de várias outras cidades.

Como tem acontecido desde o início da gestão do prefeito Dannilo Godoy, a edição 2019 do ForróBom contou com uma grade de atrações que reuniu de artistas nacionalmente conhecidos, passando por nomes regionais e locais, agradando a todos os gostos.

Foram noites de muita festa e principalmente muito forró. Durante as noites do ForróBom, verdadeiras multidões compareceram ao Parque Dr. Delamário Borba, para assistirem, dançarem e se divertirem ao som e sucessos das atrações musicais.

Este foi o sétimo ForróBom seguido realizado pela administração do Prefeito Dannilo Godoy. Neste ano, a festa chegou a sua vigésima sexta edição consecutiva. O ForróBom é a maior e mais tradicional festejo junino do Agreste Meridional, e um dos maiores de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário