quinta-feira, 11 de julho de 2019

Últimos jogos da semifinal do Campeonato da Cidade de Bom Conselho acontecem domingo.

No próximo domingo, 14 de julho, acontecem os dois últimos jogos nas categorias Aspirante e Titular da fase semifinal do Campeonato da Cidade de Futebol Amador 2019, competição realizada pela Prefeitura de Bom Conselho, através de sua Diretoria de Esportes.

Os confrontos acontecem no Estádio Municipal Jorge Torres Meira (Carecão), com início às 14 horas. O primeiro jogo será Vasco da Boa Vista e Santiago, pela categoria Aspirante. Já a segunda partida, na categoria Titular, será entre Juventude de Vavá e Atlético São Vicente.

Os outros dois jogos da fase semifinal aconteceram no domingo passado, 7 de julho. No Aspirante, o Atlético São Vicente venceu o Guarapão por 1 a 0, e garantiu vaga na final. Já no Titular, o Unidos da Cohab venceu o Vera Cruz, por 2 a 0, e assegurou a vaga na final.

Em sua décima quarta edição, o Campeonato da Cidade teve início no mês de março, com a participação de quatorze times. A grande final da competição está marcada para o dia 3 de agosto, feriado municipal, quando comemora-se a Emancipação Política de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário