segunda-feira, 27 de julho de 2020

Covid-19: Terezinha tem confirmado mais um caso da doença.

A Prefeitura de Terezinha, através de sua Secretaria de Saúde, confirmou na noite de domingo (26) por meio do seu boletim diário o registro de mais um caso do novo coronavírus (Covid-19) no município, chegando assim a 24 ocorrências positivas da doença.

Segundo o órgão municipal de saúde, do total de 24 casos confirmados de Covid-19 no município dez pacientes estão em tratamento, treze já estão recuperados, um caso evoluiu para óbito, 16 casos que estavam em investigação testaram negativo e onze ocorrências estão em investigação.

Ainda de acordo com a secretaria de saúde, em Terezinha oito pessoas que chegaram de viagem estão em monitoramento/isolamento domiciliar e três delas apresentam sintomas de síndrome gripal. Outras 289 pessoas estão com o monitoramento concluído (período de 14 dias de quarentena), sendo 253 que chegaram de viagem e 36 com síndrome gripal leve já estão curadas.

Após a confirmação do novo caso de coronavírus, o Governo Municipal reforçou a orientação para que as pessoas não saiam de casa sem necessidade, que utilizem máscaras se tiverem que sair, lavem sempre bem as mãos e mantenham distância segura de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário