terça-feira, 21 de julho de 2020

Terezinha tem mais um caso confirmado de Covid-19.

A Prefeitura de Terezinha, através de sua Secretaria de Saúde, confirmou na noite de segunda-feira (20) por meio do seu boletim diário o registro de mais um novo caso de coronavírus (Covid-19) no município, chegando assim a 17 ocorrências positivas da doença.

Segundo o órgão municipal de saúde, do total de 17 casos confirmados de Covid-19 no município oito pacientes estão em tratamento, oito já estão recuperados, um caso evoluiu para óbito, onze casos que estavam em investigação testaram negativo e seis ocorrências estão em investigação.

Ainda de acordo com a secretaria de saúde, em Terezinha 12 pessoas que chegaram de viagem estão em monitoramento/isolamento domiciliar e seis delas apresentam sintomas de síndrome gripal. Outras 280 pessoas estão com o monitoramento concluído (período de 14 dias de quarentena), sendo 245 que chegaram de viagem e 35 com síndrome gripal leve já estão curadas.

Após a confirmação do novo caso de coronavírus, o Governo Municipal reforçou a orientação para que as pessoas não saiam de casa sem necessidade, que utilizem máscaras se tiverem que sair, lavem sempre bem as mãos e mantenham distância segura de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário