quarta-feira, 22 de julho de 2020

Covid-19: Terezinha tem quatro novos casos confirmados da doença.

O boletim diário sobre a situação do coronavírus em Terezinha divulgado pela Secretaria de Saúde na noite de terça-feira, 21, traz a confirmação do registro de mais quatro novos casos da doença, elevando assim para 21 o número de ocorrências positivas para Covid-19 no município.

Agora, segundo o órgão municipal de saúde, do total de 21 casos confirmados de Covid-19 no município dez pacientes estão em tratamento, dez já estão recuperados e um caso evoluiu para óbito. Outros treze casos que estavam em investigação testaram negativo e uma ocorrência ainda está em investigação.

Ainda de acordo com a secretaria de saúde, em Terezinha oito pessoas que chegaram de viagem estão em monitoramento/isolamento domiciliar e sete delas apresentam sintomas de síndrome gripal. Outras 286 pessoas estão com o monitoramento concluído (período de 14 dias de quarentena), sendo 251 que chegaram de viagem e 36 com síndrome gripal leve já estão curadas.

Após a confirmação dos quatro novos casos de coronavírus, o Governo Municipal reforçou a orientação para que as pessoas não saiam de casa sem necessidade, que utilizem máscaras se tiverem que sair, lavem sempre bem as mãos e mantenham distância segura de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário