sexta-feira, 24 de julho de 2020

OBG ABRACE de Bom Conselho integra projeto acadêmico.

Os universitários do curso de Serviço Social da Universidade Tiradentes, tendo como polo a UNIT em Garanhuns estão realizando um projeto acadêmico interventivo de divulgação na ONG ABRACE - Associação Bonconselhense de Arte, Cultura e Esportes, localizada no município de Bom Conselho.

O projeto interventivo tem como nome “Conhecendo a ONG ABRACE através das Mídias Sociais”, que tem como objetivo geral tornar de forma proativa a visibilidade, dos projetos desenvolvidos por meio da entidade bomconselhense, visando propagar e disseminar a divulgação da mesma, na busca de mostrar o perfil da instituição, suas ações e projetos a população do município.

Uma das etapas deste projeto interventivo de divulgação será realizada no próximo dia 13 de agosto, por meio de uma Live, que terá a participação dos universitários envolvidos na elaboração e execução do projeto, como também a participação do presidente da ONG ABRACE, Luís Carlos da Silva. A live terá início às 19 horas e poderá ser acompanhada pelo Instagram da ONG ABRACE (https://instagram.com/abraceong?igshid=apq9dlcaa342).

Na live será feita uma apresentação geral da instituição, desde a ideia inicial de fundação até a real efetivação da mesma. A ONG ABRACE desenvolve diversos projetos sendo estes: aula de violão, artesanato, dança judô entre outros. Tendo um olhar voltado a caridade atualmente desenvolve doações de roupas, colchões, lençóis, alimentos e agasalhos, no intuito de ajudar as famílias carentes do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário