quinta-feira, 1 de junho de 2023

OAB Pernambuco inaugura Coworking em Bom Conselho.

Na manhã de quarta-feira, 31 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Pernambuco inaugurou um Coworking na cidade de Bom Conselho que recebeu o nome do advogado José Maria Pereira de Melo (In Memoriam).

O espaço está localizado na rua Conselheiro João Alfredo, no centro da cidade, e oferece uma estrutura ampla, moderna, acessível e confortável para os advogados, agregando as condições essenciais para o exercício da atividade destes profissionais, principalmente os que estão em início de carreira.

O formato de Coworking proporcionará conforto não apenas para a advocacia, mas também para toda a sociedade que busca o auxílio de advogados para resolver seus problemas legais. O município de Bom Conselho faz parte da jurisdição da OAB Garanhuns.

Entre os presentes na solenidade de inauguração estavam o conselheiro federal da OAB-PE, Bruno Baptista; o presidente da OAB Garanhuns, Giorgio Gonzalez; o conselheiro estadual, Gustavo Carvalho; e o vice-prefeito de Bom Conselho, Marcos Ferreira (Marquito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário