quarta-feira, 15 de junho de 2011

Abertas as inscrições para a Corrida da Fogueira de Bom Conselho.


Encontram-se abertas as inscrições para a Vigésima Terceira edição da Corrida da Fogueira, promovida pela Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da Diretoria de Esportes. O evento esportivo faz parte da programação dos festejos juninos de Bom Conselho. Os atletas podem se dirigir ao prédio da Prefeitura na Rua Vidal de Negreiros, 43, centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 08:00 as 12:00 horas. As inscrições são gratuitas.

Este ano a Corrida da Fogueira será realizada no dia 28 de junho, com largada marcada para as 15:00 horas em frente a Escola Estadual Coronel José Abílio (Ceru), situada a Avenida XV de Novembro.

A competição é aberta somente para atletas locais. Serão distribuídos cerca de R$ 1.500,00 em prêmios para os vencedores. A prova tem como percurso a Avenida XV de novembro, ruas 13 de maio, Joaquim Nabuco, Vidal de Negreiros, Cleto Campelo, Praça Santo Antônio, ruas Luiz Pompeu da Rocha, Otávio Correia, das Caçambas, Avenida Santa Maria, Rua Agamenon Magalhães, com chegada na Praça Dom Pedro II. Ao todo, são 7 quilômetros de percurso.

Mais informações: Prefeitura Municipal de Bom Conselho. Telefone: 87 – 3771.4708

Nenhum comentário:

Postar um comentário