quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Seminário Municipal de Educação Infantil acontece nesta quinta, em Bom Conselho.


Convite
A Secretaria Municipal de Educação de Bom Conselho realiza nesta quinta-feira, 27, o Primeiro Seminário Municipal de Educação Infantil explorando o tema “Afetividade e Estimulação: Promovendo o Desenvolvimento no início da Vida”.

O seminário visa proporcionar aos profissionais que trabalham com crianças de 0 a 5 anos no município de Bom Conselho, conhecimentos sobre a importância  da afetividade e estimulação nessa fase da vida.

O evento tem como público alvo todos os profissionais e entidades do município que trabalham com educação infantil.

As Palestrantes serão as Professoras: Pompéia Villachan Lyra, Psicóloga Clínica, Neuropsicóloga, Mestre e Doutora em Psicologia Cognitiva e Professora do Departamento de Educação da UFRPE com Temática: "O Papel da Afetividade e da Estimulação para o Desenvolvimento no Início da Vida."; e, Rute Benedite Cavalcante Arte Educadora  com a Temática: "Saber Cuidar: Crianças de 0 a 5 anos."

O seminário acontece na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, com início às 08 horas e término às 17 horas. A organização do evento estima que cerca de duzentas pessoas participem do seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário