O Santa Cruz do sítio Lagoa Grande de Bom
Conselho venceu o Sedex de Garanhuns, por 1 a 0, no primeiro jogo da final da
Copa do Agreste de Futebol Amador de Campo 2017.
A partida foi disputada na tarde de domingo
(5) no campo do sítio Cruz, em Garanhuns. O gol da vitória do time
bomconselhense foi marcado por Sitonho. Com o resultado, a equipe da Lagoa
Grande ficou muito perto de conquistar o título de campeão.
Atual bicampeão da Copa do Agreste, o Santa
Cruz faz o jogo de volta no próximo domingo, dia 12 de março. A partida será no
campo da Lagoa Grande. Jogando em seus domínios e com o apoio da torcida, o
Santa Cruz está próximo do tricampeonato da competição.
Ainda na tarde de domingo, também aconteceu
o primeiro jogo da final da Copa do Agreste na categoria aspirante. E o Santa
Cruz da Lagoa Grande empatou em 0 a 0 com o Juventus de Paranatama. O jogo de
volta acontece domingo (12), e também será disputada no campo da Lagoa Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário