terça-feira, 7 de março de 2017

Time Sub-17 do Guarapão disputou Torneio em Garanhuns.

No final de semana passado, aconteceu em Garanhuns, o quarto Torneio Anita da Mota Valença de Futebol Sub-17. Bom Conselho participou da competição, sendo representado pelo Guarapão.

O tricolor bomconselhense fez parte do Grupo B da competição, e fez uma campanha regular. O Guarapão empatou o primeiro jogo, em 0 a 0, venceu a segunda partida, por 1 a 0, e perdeu o terceiro jogo, por 2 a 0.

O torneio, disputado no Estádio Gigante do Agreste, foi conquistado pelo Sete de Setembro de Cupira que se sagrou campeão ao vencer na final o Anda Só da cidade de São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário