sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Começam os preparativos para o Segundo Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras de Bom Conselho.

Foto: Arquivo do Blog
O Grupo Amigos de Bom Conselho iniciou neste mês de agosto, os trabalhos de organização para a realização do Segundo Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras de Bom Conselho.

Segundo o vice-coordenador do grupo, Diego John Vilela dos Santos (foto), os trabalhos de organização já estão em fase bem adiantada. Diego informou, que no momento já estão confirmadas a participação de 30 bandas de várias cidades da região.

O evento será realizado no dia 11 de dezembro com início previsto para as 13 horas, e de acordo com Diego Vilela, o local onde irá acontecer ainda está sendo definido.

O homenageado do evento deste ano será Francisco de Souza Nascimento – Fundador do Grupo Amigos de Bom Conselho. O tema para a segunda edição do Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras será “Francisco de Souza - 40 anos”.

Bandas Marciais e Fanfarras interessadas em participarem do evento, podem entrar em contato com a coordenação do Grupo Amigos de Bom Conselho, pelo telefone: (87) 3771.1448 ou pelo email: diegovilela1988@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário