quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Evento voltado ao portador de deficiência foi realizado em Bom Conselho.

Foto: Arquivo do Blog
A Superintendência Estadual de Apoio a Pessoa com Deficiência (Sead), órgão ligado a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou quarta-feira (dia 17) na cidade de Bom Conselho a Oficina de Sensibilização para Inclusão da Pessoa com Deficiência. O evento foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania.

A oficina aconteceu no Centro Social Urbano situado a Rua Cleto Campelo, e teve como temas “Acessibilidade, Direitos e Benefícios, Educação Inclusiva e Empregabilidade”.

O evento foi direcionado a gestores públicos e privados, profissionais, estudantes, pessoas com deficiência e seus familiares, bem como demais interessados na temática.

A equipe da Sead que esteve participando desta oficina em Bom Conselho foi composta por: Alexandra – coordenadora de empregabilidade; Adilneide – coordenadora de Direitos e Benefícios; Ana Paula – coordenadora de Acessibilidade; Lorena – coordenadora de Educação Inclusiva e Saúde; e, Patrícia – Intérprete de Libras.

Na foto a Dra. Adilneide da Sead, a secretária Paula Frassinette e Lorena também da Sead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário