sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ex-primeira-dama de Bom Conselho nega pré-candidatura a prefeita de Bom Conselho.

Foto: Arquivo do Blog
A ex-primeira-dama do município de Bom Conselho, em duas oportunidades (1993/1996 e 2005/2008), Josefa Cavalcante de Miranda Ferreira (foto) negou que seja um dos nomes trabalhados pelo PTB local para a disputa ao cargo de prefeito na eleição municipal de 2012.

“Não existe nada de concreto, são apenas especulações e para mim é até inusitado ver o meu nome circular como pré-candidata”, afirma a ex-primeira-dama.

“Já trabalhei muito pelo município, e acredito que minha parcela de contribuição para com o desenvolvimento e progresso de Bom Conselho foi dada. O momento agora é de descanso junto à família”, enfatizou Dona Zefa como é popularmente conhecida pelos bom-conselhenses.

Pré-candidatura
No início desta semana, a ex-primeira-dama teve o seu nome anunciado como pré-candidata à prefeita na eleição de 2012, por seguidores do ex-prefeito Audálio Ferreira de Araújo (PTB). As notícias davam conta, de que Audálio Ferreira impossibilitado de concorrer ao cargo, apostaria as fichas na esposa para tentar reconquistar a chefia do Poder Executivo na sucessão municipal do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário