sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Novo Fardamento da Guarda Municipal de Bom Conselho será entregue a corporação nesta sexta.

Foto: AGMBC
O novo fardamento da Guarda Municipal da cidade de Bom Conselho chegou na quarta-feira passada (24). O fardamento segue o padrão nacional da categoria.

De acordo com o presidente da Associação da Guarda Municipal, Felipe Ferraz Tenório (foto), o fardamento começa a ser entregue nesta sexta-feira (26), no Centro Social Urbano situado a Rua Cleto Campelo, centro, a partir das 09 horas.

Neste primeiro momento, apenas os guardas efetivos estarão recebendo a farda. O novo fardamento da guarda municipal é composto por boné, blusa interna, camisa, calça, cinto de guarnição e de uso comum e o coturno, entre outros.

O novo visual da guarda municipal de Bom Conselho poderá ser conferido pela população a partir do dia 07 de setembro, quando na ocasião a corporação estará pela primeira vez participando dos desfiles cívicos alusivos a Independência do Brasil. A partir desta data, a farda será utilizada por todos os guardas municipais no desempenho de suas atividades.

Para a aquisição da nova farda, Felipe Ferraz informa que foram investidos cerca de 17 mil reais. Moderno e completo, o fardamento foi escolhido pelos comandantes da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário