quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trabalhadores rurais de Bom Conselho participaram da Feira da Agricultura em São Bento do Una.


Foto: Arquivo do Blog
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) da cidade de Bom Conselho esteve participando na cidade de São Bento do Una, da Segunda Feira da Agricultura Familiar e Artesanato. O evento aconteceu entre os dias 28 e 31 de julho.

Para a secretária de organização e formação sindical do STR, Maria Jenusi Marques da Silva (foto), a participação na feira foi muita importante.

“A feira mostrou a importância do associativismo e do cooperativismo como ferramenta para viabilizar empreendimentos que garantam qualidade e agregação de valor aos produtos comercializados diretamente ao consumidor”, destaca a sindicalista.

Feira da Agricultura Familiar em Bom Conselho

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho realiza no próximo mês de setembro, a Primeira Feira da Agricultura Familiar do município. O evento irá acontecer no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba, juntamente com a Exposição Agropecuária do Município - ExpoBom 2011, organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento.  

Para a realização dos referidos eventos, as duas entidades (STR e PMBC) vem trabalhando em conjunto para oferecer a população uma grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário