domingo, 18 de março de 2012

Juventude petista de Bom Conselho realizou seminário.

O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Bom Conselho, através do seu núcleo jovem, realizou neste domingo (18) o Primeiro Seminário Municipal da Juventude Petista.

O evento aconteceu no Educandário Menino Jesus de Praga, situado a Rua Joaquim Dias de Melo. Com o tema: Desafio da Juventude, o seminário teve como objetivo promover e estimular a participação dos jovens bom-conselhenses nos Debates Políticos sobre o futuro da nossa Cidade.

Na oportunidade, compareceu uma quantidade considerável de jovens que em alguns casos já atuam como lideranças em seus grupos e comunidades, desta forma conseguindo o evento conjugar com primor qualidade e quantidade.

O seminário contou com a presença do secretário estadual da Juventude Petista, Clayton Cabral. Além dele, também participaram o secretário estadual de formação da Juventude Petista, Patrick Campos, o coordenador estadual da Juventude Petista Marcos Paulo e o coordenador nacional e membro da executiva estadual do PT, Magno Augusto, entre outros. 

Também estiveram prestigiando o evento, o presidente do PRP Genival Tavares (Geninho), o presidente do PRTB Gustavo Pereira, o presidente do PSDC e vereador Luis Pedro (Luizinho), membros da diretoria do PMN, e os vereadores Carlos Alberto (PRTB) e Francisco Bento – Chico (PSDC), além do suplente de vereador Rosivaldo dos Santos (PDT) e Francisco Carvalho – Déda (PT).

Vários pré-candidatos ao cargo de vereador, além de lideranças comunitárias, filiados e simpatizantes do partido do ex-presidente Lula e da presidente Dilma estiveram presentes dando total apoio ao evento.

Em seu discurso, o candidato do PT a prefeito de Bom Conselho, Washington Azevedo destacou a importância da realização do seminário e afirmou querer ver a juventude participando da vida política do município, preocupados e empenhados para dar um futuro melhor para a nossa cidade.  

Esse foi o primeiro de muitos encontros que hão de vir, demonstrando a preocupação do Partido dos Trabalhadores com a formação política e ideológica de seus militantes e simpatizantes com intuito de criar alternativas para o desenvolvimento de Bom Conselho.

Fotos: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário