terça-feira, 13 de março de 2012

Mais de 500 famílias são atendidas com o Programa Leite de Todos na Comunidade São Vicente.

A Associação dos Moradores da Comunidade São Vicente, na cidade de Bom Conselho completa no próximo mês de abril, sete anos de fundação. Neste período, a associação vem lutando e defendendo os interesses da comunidade e de seus moradores.

Atualmente, a associação tem no programa Leite de Todos, do Governo do Estado, a sua principal bandeira de trabalho. São 505 famílias beneficiadas com a entrega diária e gratuita de um litro de leite. A ação beneficia tanto famílias locais quanto de comunidades vizinhas.

O presidente da associação, José Messias (foto), explica que a implantação do programa na comunidade aconteceu em 2007. Naquela ocasião, eram apenas 45 famílias atendidas.

O líder comunitário destaca outras atividades desenvolvidas pela associação, em parceria com outros órgãos. Segundo José Messias existe ações na comunidade desenvolvidas com o apoio do IPA – escritório de Bom Conselho, e também do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).

De acordo com José Messias, a associação vem trabalhando cada vez mais para organizar a comunidade. A entidade conta atualmente com mais de 430 associados.

Foto: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário