sábado, 6 de outubro de 2012

Bolsa Família: Correios de Bom Conselho entrega cartões.

A agência dos Correios (foto) da cidade de Bom Conselho vem realizando normalmente, a entrega dos cartões do programa Bolsa Família, aos beneficiários que residem na zona urbana.

A entrega, que é feita diretamente na residência do contemplado, vem acontecendo sem nenhum tipo de imprevisto. Porém, os cartões dos beneficiários que residem na zona rural do município estão em grande quantidade na agência.

Ao todo, de acordo com a gerência dos Correios de Bom Conselho, são aproximadamente 800 cartões que estão à espera de seus titulares.

Para receber seu cartão, o beneficiário que reside na zona rural deve procurar os Correios com seus documentos pessoais em mãos.

A agência dos Correios de Bom Conselho está aberta ao público no horário das 08 às 12 horas, e das 14 às 16 horas. O órgão está situado a Avenida Tenente Raul de Hollanda, centro.

O Programa Bolsa Família é uma transferência direta de renda destinada a famílias pobres e extremamente pobres. Os valores pagos pelo programa variam de 15 a 95 reais. Em alguns casos, o valor pago poder ser um pouco maior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário