sábado, 13 de outubro de 2012

Clínica de Radiologia Facial será inaugurada este mês, em Bom Conselho.


A primeira clínica de Radiologia Facial da cidade de Bom Conselho será inaugurada até o final deste mês. A informação é do odontólogo Dr. Edézio Ferreira (foto), proprietário da clínica.

Segundo o jovem odontólogo, a futura clínica contará com uma estrutura ampla e moderna, com aparelhos de última geração, que vão produzir imagens de alta qualidade e exames realizados por profissionais especializados.

A clinica terá as opções de atendimento de raio-x ortodôntico, toda documentação para aparelho dentário, fratura facial, entre outros, fazendo assim, todo o trabalho necessário para que não haja problemas na hora de se fazer qualquer tipo de tratamento dentário.

Para Dr. Edézio, essa inovação vai permitir a toda a população que necessita deste serviço uma maior comodidade, uma vez que não será mais necessário deslocar-se para outras cidades para fazer todo esse processo ortodôntico.

A primeira clínica de Radiologia Facial de Bom Conselho funcionará no mesmo prédio, onde está instalado o consultório odontológico de Dr. Edézio, localizado a Praça João Pessoa, nº 19, centro. 

Um comentário:

  1. Parabens a todos os Bom conselhenses, minha cidade natal. Parabens irmão pelo seu trabalho de informação que dizem respeito a nossa cidade....
    abraços

    ResponderExcluir