domingo, 7 de outubro de 2012

Bom-conselhenses vão às urnas neste domingo.

Desde as 08 horas da manhã deste domingo, dia 07, que os eleitores de Bom Conselho (foto) estão se dirigindo as 102 seções eleitorais espalhadas pelo município para decidir o futuro político da Terra de Papacaça.

A eleição municipal deste ano em Bom Conselho conta com 32 mil 926 eleitores aptos a irem às urnas para escolher de forma democrática o prefeito, vice-prefeito e vereadores para os próximos quatro anos.

A maioria dos eleitores bom-conselhenses tem entre 25 e 34 anos, sendo 7 mil 741 nessa faixa etária. Do total de 32 mil 926 eleitores aptos a votar nesse pleito, 17 mil 706 são mulheres, e os homens são 15 mil 199, e outros 21 não informaram o sexo no momento do cadastro eleitoral.

O local de votação na cidade com o maior número de seções é a Escola Estadual de Referência Frei Caetano de Messina. No total, são 16 seções. Lá, também está o maior número de eleitores aptos a votarem. São 6 mil 338 eleitores.

Após a sede, o distrito de Rainha Izabel concentra o maior número de eleitores e seções. O maior distrito de Bom Conselho tem aproximadamente 4 mil e 400 eleitores e 12 seções.

Este ano, a disputa em Bom Conselho conta com quatro candidatos aptos ao cargo de prefeito e 73 candidatos aptos ao cargo de vereador.  

A votação será encerrada às 17 horas, quando o eleitorado terá escolhido seus candidatos aos cargos de prefeito e vereador.
Blog do Tiago Padilha
Acompanhe o nosso blog. A qualquer momento mais notícias sobre a eleição em Bom Conselho.

O nosso blog conta com constantes atualizações sobre a eleição municipal. São postagens do maior acontecimento político do ano.

Vamos acompanhar e espalhar a informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário