sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Bom Conselho FM voltará às atividades nos próximos dias.

A Rádio Comunitária FM da cidade de Bom Conselho estará voltando a operar normalmente nos próximos dias. A previsão, segundo informações passadas ao nosso blog, é de que a emissora volte às suas atividades até o mês de dezembro.

A Rádio Bom Conselho FM, que opera na freqüência 104.9, está fora do ar desde novembro do ano passado, quando sofreu um incêndio causado por um curto circuito que teve início no estúdio principal da emissora.

As informações passadas ao nosso blog dão conta de que as últimas etapas, para que a Bom Conselho FM volte ao ar, estão sendo concluídas. A emissora retornará com uma nova programação e novos comunicadores, que juntos a antiga equipe, irão levar alegria, música e informação aos quatro cantos do município.

A Rádio Bom Conselho FM começou a sua história na cidade em 1998, mas foi somente em 2002 que passou a funcionar legalmente. A emissora é pertencente à família Soares.

Um comentário:

  1. Cadê a Rádio comunitária Bom Conselho FM? Já vamos entrar em 2014 e nada, nem resposta deram! Todos estão esperando a sua volta, desde Novembro que era pra voltar ao ar, o que aconteceu? Tiago busque explicações era pra ela voltar agora em Dezembro e nada! Por favor. O povo Bom Conselhense agradece!

    ResponderExcluir