terça-feira, 19 de novembro de 2013

Copa Bom Conselho: Gols e muita emoção marcaram primeiros jogos da fase semifinal.

Foram realizados no final de semana passado, os jogos de ida válidos pela fase semifinal da primeira Copa de Futebol Amador “Rinaldo Batista” da cidade de Bom Conselho. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Jorge Torres Meira – Carecão, e foram marcados por muita emoção e gols que fizeram a alegria da torcida.

Com uma vitória por 1 a 0, sobre o Rainha de Rainha Isabel, o Unidos da Cohab deu um importante passo para assegurar uma das vagas na final. No próximo confronto, também contra o Rainha, o Unidos pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação.

Na outra partida das semifinais, Palmeiras do sítio Feijão e Sport Leão de Logradouro dos Leões empataram em um 2 a 2. Na segunda partida, as duas equipes terão que lutar pela vitória. Persistindo o empate, a decisão da vaga para a final será na disputa por pênaltis.

Para assistir aos jogos, não será cobrado ingresso, porém o torcedor terá de contribuir com um quilo de alimento não perecível.

Promovido pela Liga Desportiva Bom-conselhense (LDB), a Copa Bom Conselho começou em outubro com a participação de 18 times. Para a realização da competição, a Liga conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores.

A competição tem como patrocinadores: Serralharia Albuquerque, Posto Avenida, Studio Fuji, Leite Confiança, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Distribuidora São Marcos, Supermercado Bom Conselho e Loteamento Vale do Papacaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário