quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Publicitário Ulisses Mendonça divulga Nota de Esclarecimento.

O publicitário bom-conselhense Ulisses Mendonça divulgou nota de esclarecimento sobre a realização do “Prêmio Destaque do Ano 2013”.

Confira a nota:
Venho através deste, esclarecer aos comerciantes, profissionais e ao público em geral que não existe nenhuma parceria da Empresa Ulisses Mendonça Propaganda Visual e Sonora e o evento “PRÊMIO DESTAQUES 2013” cujo nome, por coincidência ou malícia por parte de seus organizadores, é igual ao que foi realizado pela minha empresa no mês de fevereiro deste ano.

Ao mesmo tempo, venho informar que o Segundo Prêmio Destaque do Ano – referente a 2013, e este sim organizado pela minha empresa - Ulisses Mendonça Propaganda Visual e Sonora - estará acontecendo no dia 11 de janeiro de 2014.

Portanto, diante do interesse coletivo dos comerciantes e profissionais do município de Bom Conselho oriento- os a tomarem cuidado para não confundir os eventos. E cuidado para não se deixar enganar com as pesquisas que vem de outras cidades.
Prêmio
O Prêmio Destaque do Ano foi idealizado pelo publicitário Ulisses Mendonça no final de 2012. Na primeira edição, a entrega do troféu aconteceu em fevereiro deste ano.

Agora, o que está acontecendo é que existe uma empresa de outra cidade que está percorrendo o comércio apresentando um projeto para realização de um evento no mês de dezembro próximo, com o mesmo nome e propósito daquele que já é realizado pelo publicitário Ulisses Mendonça.

Porém, existe uma diferença chamada: CREDIBILIDADE, ou seja, o trabalho realizado por Ulisses Mendonça é conhecido por todos de Bom Conselho não só no que diz respeito a este prêmio, mas em várias outras campanhas publicitárias e promoções realizadas junto aos comerciantes locais, enquanto que os aventureiros que ora chegam à cidade apenas estão interessados em arrecadar o maior valor possível.

É preciso que os comerciantes fiquem atentos para não caírem no conto do vigário, e no final acabar comprando gato por lebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário