quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Câmara de Garanhuns concede novos Títulos de Cidadão Honorário. Bom-conselhense é homenageado.

A Câmara Municipal de Garanhuns viveu uma manhã de quarta-feira (27) muito especial, com a entrega de novos Títulos de Cidadãos Honorário, a pessoas que têm o reconhecimento da sociedade pelos relevantes serviços prestados.

De autoria do vereador Alcindo Correia de Melo, receberam os títulos os senhores: Alfredo Góis Neto e José Gundes de Barros Sobrinho – este último natural do distrito de Rainha Isabel, município de Bom Conselho.

O vereador relatou na tribuna um pouco da história dos novos cidadãos e dos motivos que o levaram às proposições. Alfredo Góis, atual Secretário de Administração de Garanhuns, embora nascido na Cidade das Flores, foi registrado em Saloá, onde morava a família. Já atuou em diversas empresas na cidade, e foi Secretário de Direitos Humanos no governo anterior. 

José Gundes emocionou muitas pessoas presentes ao relembrar momentos de dificuldade por conta da saúde, e mostrou a paixão pela família, pelos amigos e por Garanhuns. Nascido em Bom Conselho, onde morava no Distrito de Rainha Izabel, veio com os pais e seis irmãos em 1969.

O terceiro homenageado também é bastante conhecido do município, trata-se de Adolfo Francisco Nascimento Lopes. O título de Cidadão Honorário, apresentado pelo vereador Sílvio Sabino, foi aprovado por unanimidade na legislatura 2006. Nascido em Terezinha, e com família ligada à história de Brejão, Adolfo Lopes é um empreendedor e defensor de Garanhuns.

O plenário Álvaro Brasileiro Vila Nova ficou completamente tomado por autoridades, familiares e amigos dos homenageados. 

Texto e Foto, enviados pela Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário