terça-feira, 19 de novembro de 2013

Bom Conselho vai ganhar uma agência do Banco do Nordeste.

A cidade de Bom Conselho estará ganhando no início do próximo ano, mais uma agência bancária. Trata-se de uma unidade do Banco do Nordeste.

A futura agência do Banco do Nordeste estará situada na Rua 07 de Setembro, bem próximo ao Ministério Público, no centro da cidade. O local que servirá de sede para o banco já está sendo preparado. A previsão inicial é de que a unidade seja inaugurada no mês de fevereiro.

Esta será a quinta agência bancária do município. Bom Conselho já conta com representações do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco e Santander.
Conquista 
A implantação de uma agência do Banco do Nordeste na cidade de Bom Conselho é uma reivindicação da vereadora Márcia do Angico.

Desde que assumiu o seu mandato, em janeiro, a vereadora Márcia vinha pleiteando esta agência para Bom Conselho, chegando inclusive a oficializar o seu pedido na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada em 07 de agosto.

Na ocasião, a vereadora apresentou a indicação de nº 110/2013 solicitando a gerência do Banco do Nordeste, a implantação de uma agência em Bom Conselho. O pedido foi aprovado por unanimidade, pela Câmara Municipal, e encaminhado ao conhecimento do banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário