quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Givaldo do Sindicato cumpriu agenda na zona rural de Bom Conselho.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Givaldo Cavalcante, cumpriu agenda na zona rural de Bom Conselho, que teve início pelo sítio Japecanga. Na comunidade, Givaldo do Sindicato esteve prestigiando a festa junina que aconteceu na casa de Zé Luiz.
Givaldo do Sindicato também esteve participando de outra grande festa junina na zona rural. Atendendo convite dos moradores do sítio Flores, o sindicalista prestigiou a festividade junina da comunidade que contou com quadrilha junina e muito forró.
A agenda de Givaldo do Sindicato ainda contou com reuniões em duas comunidades. A primeira no povoado Queimadas, próximo ao distrito Rainha Isabel. Na ocasião, Givaldo tratou sobre diversos assuntos de interesse da comunidade e de seus moradores.
O último compromisso foi no sítio Cajueiro. Givaldo do Sindicato esteve mais uma vez participando da reunião promovida pela associação local. Na oportunidade, foi feita a renovação da diretoria e ainda criada a Delegacia de Base do STR na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário