sábado, 11 de agosto de 2018

Robério Paes lamenta a retirada da candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco.

A decisão do PT nacional de retirar a candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes, ao Governo de Pernambuco na eleição deste ano não foi bem assimilada pelos milhares de defensores do nome da petista que a queriam como candidata a governadora.

Em Bom Conselho, Robério Paes que foi o primeiro a defender o nome da neta de Arraes no município e era um dos principais articuladores de sua pré-campanha no Agreste Meridional, ficou muito insatisfeito com a decisão da cúpula petista.

“Foi lamentável a atitude tomada pela direção nacional do PT, que optou por sacrificar uma campanha que seria vitoriosa, em nome de um acordo nacional com o PSB. Não foi correto o que fizeram com Marília e principalmente com o povo pernambucano”, disse Robério.

Ainda segundo Robério Paes o momento é de levantar a cabeça, e não se deixar abater pela infeliz atitude do PT e de todos que fizeram parte dessa tramóia para retirar Marília Arraes da corrida eleitoral, e com certeza os envolvidos serão julgados nas urnas em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário