sábado, 1 de fevereiro de 2020

Prefeito Dannilo inaugura reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de Igreja Nova.

No final da tarde de sexta-feira, 31 de janeiro, o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy (PSB) inaugurou a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Igreja Nova. A solenidade contou com a presença de moradores da comunidade e de sítios vizinhos, além de membros do Governo Municipal, vereadores e lideranças políticas e comunitárias.
O ato oficial de entrega das novas instalações da UBS foi muito comemorado pelos moradores de Igreja Nova. Alguns deles, fizeram uso da palavra para agradecer ao prefeito Dannilo. Além do ambiente ser todo novo, a Unidade Básica de Saúde conta com uma equipe de trabalho completa, altamente qualificada para atender as famílias de Igreja Nova e dos sítios próximos.
“Quando assumimos um compromisso, cumprimos e entregamos”, pontuou o prefeito Dannilo Godoy durante a cerimônia de inauguração da UBS de Igreja Nova. A unidade agora soma-se a mais de uma dezena de outras construídas, reformadas ou ampliadas durante a gestão do prefeito Dannilo que está em seu segundo mandato seguido.
Nos próximos dias, o prefeito Dannilo Godoy estará inaugurando a reforma e ampliação de outras duas unidades de saúde. Uma no distrito Caldeirões e a outra no povoado Cachoeira do Pinto. Ainda neste primeiro semestre, outras duas grandes obras na área de saúde serão inauguradas. A reforma e ampliação do Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso e a primeira UPA de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário