quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Carnaval de Zé Puluca: Presidente da agremiação se reúne com Secretária de Saúde de Bom Conselho.

Apesar das restrições do Governo do Estado de Pernambuco, o presidente do Carnaval de Zé Puluca, Carlos Alberto, vem monitorando sites, redes sociais de diversos segmentos, tanto da saúde, como das agremiações carnavalescas brasileiras. Sem abrir mão da sensatez que o momento exige, Carlos Alberto, coloca em campo ações que possam melhor direcionar a viabilidade da folia que homenageia o saudoso maestro Zé Puluca, em 2022.

Diante dos seus comedidos posicionamentos, o produtor cultural do Carnaval de Zé Puluca reuniu-se na manhã desta quinta-feira (02), com a Secretária de Saúde, Tânia Botelho. Na oportunidade, foram tratados temas como os números de vacinados, projeções de vacinações e público alvo até o final desse ano.  Carlos Alberto também buscou saber quais são as faixas etárias que ainda resistem em se vacinar e o início do TESTA – PE, ações estratégicas para frear a variante delta. Pernambuco vai testar 10% da sua população através dos testes rápidos de Covid-19.

A intenção de Carlos Alberto é poder ter uma visão panorâmica do que está acontecendo in loco e o que poderá acontecer até o final de 2021, sobre vacinação. Simpatia e conhecimento sobre o assunto abordado, não faltou a Secretária Tânia Botelho, que além de bem receber o presidente do Carnaval de Zé Puluca, se colocou à disposição em esclarecer qualquer dúvida sobre o processo de vacinação contra a covid-19 em Bom Conselho.

“Meu encontro com a Senhora Secretária Tânia Botelho, foi de grande importância para com o processo de estratégico do 8º Carnaval de Zé Puluca. Através dos seus relatos, pude perceber que o avanço de vacinados em Bom Conselho, caminha em passos longos e firmes para uma imunização em massa em Papacaça. Com destaque ao trabalho recentemente realizado em campo, levando vacinas para jovens entre 18 a 12 anos de idade, nas escolas e colégios do centro de Bom Conselho. Venho de forma silenciosa, observando a adesão maciça que os jovens de bomconselhenses vem aderindo nesses últimos 15 dias, o que me enche de esperança na possibilidade de realizamos o 8º Carnaval de Zé Puluca em 2022”, afirma Carlos Alberto.

“Em breve retornarei a me encontrar com a Secretária de Saúde, onde irei direcionar outros assuntos de saúde pública em nosso município. Deixo aqui registrado meu agradecimento a Tânia Botelho, pela acolhida em seu gabinete, com a certeza que a população de nossa amada Bom Conselho encontra-se em excelentes mãos administrativas”, destacou Carlos Alberto, presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca. (Por Carnaval de Zé Puluca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário