sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Prefeito de Jucati confirma apoio a pré-candidatura a deputado de Dannilo Godoy.

Pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy segue recebendo apoio de importantes lideranças políticas do Agreste Meridional.

Desta vez, quem anunciou a sua preferência pelo nome de Dannilo foi o prefeito de Jucati, Ednaldo Peixoto. Ele junta-se a outros nomes de referência na região que nesta semana confirmaram o apoio ao ex-prefeito da terra de Papacaça.

Para os próximos dias, é esperado o anúncio de outras adesões. Em 2022, na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa, o político bomconselhense terá bases eleitorais em vários municípios do Estado. 

Primeiro e único prefeito reeleito na história política do município, Dannilo Godoy administrou Bom Conselho de 2013 a 2020. Com altos índices de aprovação junto à população, ele ainda reelegeu o seu sucessor no ano passado.

Nas três eleições municipais, Dannilo Godoy sempre obteve resultados expressivos nas urnas. O mesmo acontecendo em 2014 e 2018, com os seus candidatos recebendo uma grande quantidade de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário