quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Prefeito João Lucas reúne presidentes de associações do Sertão.

Aconteceu na tarde de quarta-feira (22), uma reunião entre a Prefeitura de Bom Conselho e cerca de 12 presidentes de associações da região sertão do município. O momento ocorreu na Escola José Vieira Filho, no distrito Logradouro dos Leões. Idealizada pelo prefeito João Lucas, a reunião contou com a presença de secretários municipais e vereadores.

No encontro bem informal, João conversou com os presidentes que representam centenas de associados para levar ao conhecimento as ações da prefeitura, e principalmente ouvir as demandas de cada região. Na oportunidade, o prefeito João Lucas ainda divulgou uma grande notícia: uma parceria entre a Prefeitura de Bom Conselho e a empresa Inova Consultoria e Serviços que permitirá que todas as associações sejam informatizadas. Fato muito comemorado pelos presidentes.

"Foi uma ótima reunião. Trocamos ideias, ouvimos muito e tenho certeza que teremos grandes frutos desse encontro. Vamos fazer reuniões assim em todas as regiões do nosso município", destacou o prefeito João Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário