quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Secretaria de Educação de Bom Conselho promove nesta quinta, grande evento de confraternização.

Professor Ananias Bezerra
Secretário de Educação

Clube dos Trinta

Durante todo o ano a Secretaria de Educação de Bom Conselho se fez presente junto aos profissionais da educação. Mais do que uma obrigação, isso é feito com muito carinho pelo Secretário Ananias Bezerra, que assim como a Prefeita Judite Alapenha, acredita no poder transformador da educação e acreditam especialmente na força das pessoas para promover essa transformação.

2010 foi mais um ano de conquistas, mais um ano de união e mais um ano em que a educação de Bom Conselho apostou na qualidade, no profissionalismo, na ousadia e na amizade, avalia o secretário.

E, para comemorar estes feitos a Secretaria de Educação realiza nesta quinta-feira (30) a festa de confraternização da categoria.

Cuidado nos mínimos detalhes pela Secretaria Municipal de Educação, para que cada profissional da educação se sinta verdadeiramente homenageado, a festa vai acontecer no Clube dos Trinta com uma programação bem diversificada onde não vai faltar muita música ao vivo.

Será um dia especial afirma o secretário Ananias Bezerra, que destaca: Que venha 2011 cheio de desafios porque não faltam vontade e competência da equipe de profissionais da Educação Municipal de Bom Conselho para superá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário