segunda-feira, 6 de junho de 2011

Programação oficial do Forróbom 2011 deve ser divulgada esta semana.


A divulgação da programação oficial da Décima Oitava Edição do Forróbom 2011, na cidade de Bom Conselho, deve acontecer esta semana.

A informação foi confirmada pelo Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Bom Conselho, Washington de Azevedo Costa.

De acordo com o secretário, a programação já está praticamente pronta faltando apenas alguns pequenos detalhes a serem definidos para que seja divulgada.  

Na oportunidade, o secretário informou que a programação oficial da festa será divulgada durante uma coletiva de imprensa a ser convocada pela prefeita Judith Valéria Alapenha de Lira. Na ocasião, todos os veículos de comunicação do município, entre eles, emissoras de rádio, blogs e jornal serão convidados a participarem da coletiva.

Apesar da programação e as atrações ainda não terem sido divulgadas, a expectativa é grande entre a população, principalmente a mais jovem. Afinal, o Forróbom é uma das festas mais esperadas do ano.

Agora é fazer a contagem regressiva para o anúncio das atrações e, por conseguinte o início da festa que acontecerá no Parque de Exposição Doutor Delamário Borba.

Um comentário: