quinta-feira, 18 de abril de 2013

A força dos blogs de Bom Conselho.

A febre dos blogs na cidade de Bom Conselho teve início no segundo semestre de 2010. Porém, é bem verdade que um pouco antes, já existiam alguns blogs que atraiam a curiosidade dos internautas, e como exemplo, podemos citar o Bom Conselho Papacaça.

No início de 2011, Bom Conselho já contava com pouco mais de duas dezenas de blogs com estilos próprios e que em sua grande maioria tinham um ponto em comum: divulgar na grande rede o cotidiano do município.

Dos blogs “existentes a época” poucos são os que ainda estão em plena atividade nos dias atuais. E, destes podemos aqui destacar o nosso blog e o do Cláudio André (o Poeta).

Mesclando temas, que tratam diretamente sobre Bom Conselho e também sobre o Brasil e o Mundo, estes dois blogs em especial conquistaram o seu espaço entre os veículos de comunicação existentes no município e cresceram extraordinariamente no mercado publicitário local.

E este sucesso tem levado “os concorrentes” (registre-se aqui que não são os companheiros da blogosfera) a loucura ao ponto de para venderem o seu “peixe” ser necessário denegrir a imagem dos editores e responsáveis por estes dois blogs.

Afirmar que o nosso blog e o do Cláudio André (o Poeta) não têm audiência, ou acessos, que ninguém lê estes blogs e que não temos credibilidade no que informamos é demonstrar claramente que estão incomodados com o nosso trabalho.

E, isto não é bom. Fica aqui a dica: A inveja destrói por dentro e por fora.

Quanto ao nosso espaço na web continuaremos de forma simples e direta, registrando freqüentemente e de imediato os fatos no momento em que acontecem, procurando sempre levar a notícia ao nosso Internauta Leitor onde quer que ele esteja.

Um comentário:

  1. É meu caro amigo parabenizo seu trabalho e o de Cláudio André pois sou do Recife mais sou leitora fiel tanto do seu blog quanto o de Cláudio. e gosto da maneira que vcs trasmite as notícias.
    parabéns e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir